A corrida do
Beto, porém, começou a errar muito e viu Erikson Pimenta se aproximar volta a volta. Numa bobeira na hora de ultrapassar o adversário, Beto perdeu a posição para Erikson, que não largou mais a liderança da corrida. Nervoso e errando muito, Beto deixou ainda Mário Márcio se aproximar e ultrapassá-lo na última volta. "Errei ao fazer o traçado excessivamente defensivo, tanto quando o Erikson chegou, quanto na chegada do Mário", revelou.
Confusão
No pelotão de trás da corrida, reinou a confusão. Diversos pilotos reclamaram das atitudes dos companheiros durante a corrida. Rodrigo Amaral, logo após a corrida, bastante chateado, chegou a discutir com Diogo uma suposta fechada, quando
O grupo tenta, agora, minimizar a situação para as próximas corridas. Uma das ideias é pedir aos fiscais de prova que sejam mais rigorosos com totós e fechadas desleais. Chegou-se, inclusive, a lavantar-se a hipótese do uso de fiscais externos. Mesmo, assim, ainda há divergências entre os pilotos e a tendência é que ainda haja muito bate-boca até o fim do ano.
Um comentário:
Não é pq foi sobre mim, mas ficou ótima a matéria; só uma ratificação, sou "Realenguense" e não "Sulacapiano"..rsrsrs
Postar um comentário